terça-feira, 14 de março de 2017

I Encontro Nacional de Profissionais de Operações Especiais (I ENAPOE): 3º dia (13/03)

I Encontro Nacional de Profissionais de Operações Especiais (I ENAPOE)


Fotografia 1: Solenidade de brevetação do Curso de Operações Especiais (COESP) promovido pela Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul. A brevetação marcou o encerramento do I Encontro Nacional de Profissionais de Operações Especiais (I ENAPOE). (Fonte: Coordenação do I ENAPOE).

Organizado pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PM-MS), o último dia do I Encontro Nacional de Profissionais de Operações Especiais (I ENAPOE) foi dedicado à cerimônia de encerramento, realizada concomitantemente à solenidade de brevetação dos novos “caveiras” formados pelo Curso de Operações Especiais (COESP) ministrado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais do estado do Mato Grosso do Sul (BOPE-MS). Nos três dias de evento compareceram Policiais Militares de 21 estados brasileiros, um Policial Civil, além de policiais da Polícia Rodoviária Federal. Realizado de forma inovadora em nosso país, o evento possibilitou a oportuna criação da Associação Nacional de Operações Especiais.




Força & Honra!


Aproveite para assistir à segunda parte do "Levantamento Histórico das Operações Especiais" exibido pelo Canal FOpEsp no You Tube. Inscreva-se no Canal para fortalecer nossa iniciativa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário